quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mobbles um jogo similar ao Pokémon Go

Aposto que muitos de vocês não veem a hora de lançar o Pokémon Go, eu sou uma das ansiosas que pesquisa noticias de possíveis datas de lançamento todos os dias, mas enquanto o pokémon não chega que tal jogar Mobbles. Duvido vocês não viciarem!


Os Mobbles são criaturas que ficam soltas pelo mundo esperando que você os desafie e capture, pra isso você usa o sistema de GPS para localizar onde tem um mobble mais perto de você para começar a coleção.


Você tem um limite de visualização do mapa que é essa parte mais iluminada e tem o limite de captura, então você só consegue capturar os mobbles que estão na área verde, caso contrario você terá que andar até alcançar o limite de captura.


E eu falei que eles estariam te esperando para um desafio e isso é decidido no "pedra, papel e tesoura". Toda vez que você acertar tira um pouco da vida do seu adversário caso ele acerte é a sua vida que cai, é importante prestar atenção no seu nível e no do mobble a ser capturado, quanto maior o seu nível mais dano você da quando acerta e assim que ganhar a batalha o mobble sera seu.


Tem uma variedade enorme de mobbles inspirado em varias coisas e animais, nomes criativos, roupas e brinquedos exclusivos para cada tipo. Você terá que cuidar dos seus bichinhos, alimentar,brincar,dar banho, por pra dormir, treinar para ele subir de nível entre outras coisas.

Mas não para por ai, você pode adicionar amigos trocar mobbles com eles ou até mesmo duelar.Tem o site oficial do jogo aqui,onde você pode ver a lista de todos os mobbles e outras informações que podem te ajudar.

Se você se interessou e quer matar a vontade de capturar algo, é só escrever Mobbles na loja de app do seu celular, baixar e começar sua aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário