segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Renew Vitale 25+ Resenha

Oi pessoas! Você ja parou pra pensar quando começar usar creme anti idade/linhas de expressão e por qual começar?! 


Pois bem, hoje eu vou contar pra vocês a minha experiencia com a linha 25+ renew da avon.

Eu comprei  pra testar, tenho 22 anos então minha pele ainda é jovem e o creme é indicado para 25 anos, mas eu decidi testar mesmo assim e acredito que nunca é de mais prevenir e tudo bem usar essa linha de cremes a partir dos 20 anos.

Mas e ai? Da certo? Quais são os efeitos?
Logo quando aplica  sua pele fica com um brilho saudável, com aparência de descansada, ameniza os poros e fica muito macia.



Eu tenho usado todos os dias o sabonete liquido, creme dia e creme noite. Com o tempo de uso os resultados são ótimos e da pra notar até mesmo a redução de linhas de expressão. 

Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário