quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meias Tatuadas AliExpress

Oi pessoas! Vim falar com vocês um pouco da minha paixão que são meias.




Sempre que posso estou comprando meias novas e se possível diferentes e minha mais nova compra foi uma meia com tatuagem, isso é incrivelmente incrível...kkkkk....sério eu tipo adorei essa ideia da pra criar looks bem legais com elas até mesmo quando você esta com uma roupa mais simples as meias dão um diferencial.


Tem varios modelos pra você pirar, as minhas eu comprei no aliexpress, mas você pode comprar em lojinhas nacionais também.
Olha como ficaram as meias em mim!





Demorou 2 meses pra chegar, mas valeu a pena e provavelmente eu compre outros modelos de meias com tatoo.

Link do vendedor que eu comprei:
Vendedor AliExpress


Estão super aprovadas! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário