quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Miniaturas Hora de Aventura - Personagem Surpresa

Oi pessoas! Alguém ai curte hora de aventura? Se você disse sim e gostaria de ter miniaturas do desenho olha só que legal as que eu tenho!




Você pode encontrar essas miniaturas em lojas de brinquedos, as minha eu comprei na Ri Happy por R$ 24,99 cada, elas vem em um saquinho surpresa onde você não sabe qual personagem vai ser.

Vocês viram que eu não tenho nenhum repetido, isso porque quando vou comprar fico apertando todos os pacotinhos tentando descobrir qual personagem tem em cada...hahahaha...deu certo mas não é fácil e talvez as pessoas fiquem te olhando esquisito. xD

 São 6 personagens bem detalhados e com base em acrílico. Boa sorte pra quem for comprar não pegar nenhum repetido, se bem que não seria tão ruim assim né!


                                                       Até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário