terça-feira, 4 de março de 2014

Quadro de Caixa de pizza - Eu fiz



Oi pessoas! Já não é novidade que eu gosto de artesanato, reciclagem e afins.Dessa vez resolvi reaproveitar uma caixa de pizza e fazer um quadro.

COMO FAZER

     Primeiro eu encapei toda a caixa com folha branca para tampar os desenhos.


Com a caixa encapada você passa uma ou duas camadas de tinta branca. Se você for utilizar tinta em spray não precisa encapar a caixa antes.

 
Você pode escolher o que quiser para enfeitar, (recorte de revista, desenho, pintura, fitas, flores, etc.)
Eu utilizei flores naturais, colei as pétalas em uma folha com cola branca e passei verniz .


Depois que as pétalas secarem recortei as mesmas junto a folha e montei a flor na caixa, colando com cola quente e joguei um pouquinho de glitter por cima.


                      Finalizando eu colei alguns adesivos de pássaros .


                         Super fácil de fazer e fica bem bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário