quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha Casa no Minecraft

Oi pessoas! Estou eu madrugando escrevendo pra vocês.
Essa semana eu liberei lá no canal do YouTube mais um gameplay de Minecraft e dessa vez eu mostrei minha casa que ainda não esta terminada e como fazer vidros coloridos.

               


                                 Como Fazer a Casa

 Os números representam quantos blocos tem em cada parte que está representada com as linhas e as bolinhas sinalizam onde tem blocos em relevo ( a frente dos outros blocos ).

            Tamanho da entrada, de profundidade é o mesmo número.

                                             Fundo da casa. 25

Lateral.16 

                                             Varanda.

                              Visão da cozinha para a sala.

                                    Visão da sala para a cozinha


                                                      Quarto.
Minha casa ainda esta sem acabamento só no tijolo coitada, mas conforme eu for melhorando ela eu mostro pra vocês.
Espero que eu tenha explicado de forma que vocês entendam e qualquer duvida deixem comentários.



2 comentários:

  1. nossa ual so que é mentira!!!!!!!!!!! é photoshop querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Não é não! Assista ao vídeo! As linhas vermelhas são indicações feitas no paint para facilitar o entendimento para quem quiser fazer uma. Foi eu mesma quem fiz. =D

      Excluir