terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LOOKS The Big Bang Theory - Amy e Bernadette

Oi pessoas! Eu falei sobre o look da Penny aqui e hoje vim continuar o sessão de looks Big Bang Theory com a Amy e a Bernadette.


A Amy não tem vaidade e não gosta de deixar a mostra parte do seu corpo, não usa maquiagem ou faz penteados nos cabelos, mas ainda sim é uma mulher. 

 
Ela esta sempre com sobreposições normalmente com 3 camadas: camiseta, camisa e casaco;  saia na altura dos joelhos e como complemento usa meias em cores neutras e sapato baixo.

Particularmente eu não gosto dos looks da Amy da forma como ela usa, no meu caso eu usaria apenas a camisa a saia com meia calça e um sapato mais bonitinho que esse dela ninguém merece.


Agora pra finalizar a mais fofa Bernadete.

Gente eu gosto muito dos modelitos fofos da Bernadette ela é bem meiga e feminina.



Vestidinhos floridos ,um bolero com tons femininos e meia calça em tons neutros. Maquiagem bem leve, cachos nos cabelos e uma correntinha delicada.


Outra versão é a sobreposição de blusinha estampada com uma regatinha com decote “V” por cima, saia e meia calça.



 

  E vocês o que acham ? Usariam algum desses looks?
Espero que tenham gostado do post de hoje.

                                    Um Beijo da Mari =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário