sábado, 15 de fevereiro de 2014

Explorando DG sem se perder - Minecraft Dica 1 em vídeo.

Oi pessoas! Demorou mais saiu meu primeiro vídeo de gameplay! uhuuu \o

 Nesse vídeo eu mostro pra vocês como eu exploro DG (Dungeon) no Minecraft sem me perder.




 Retomando Algumas Dicas

Faça marcas que você possa identificar facilmente como um "T" invertido, use pedregulho ou algum material que não lhe fará falta e possa ser distinguido do restante.


Deixe o caminho bem iluminado e sem coisas no caminho, além de prático fica com uma boa aparecia.


 Deixe na entrada uma  mesa para criar ferramentas quando as suas quebrarem e baús para ir colocando os itens coletados.


Como eu disse esse é meu primeiro vídeo, eu apanhei um pouco até aprender a editar e tals então não está perfeito mas acredito que seja um bom começo. Por favor da uma força curtindo e se inscreva no canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário