segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GRAMMY 2014 O Melhor e o Pior LOOK

                    Grammy 2014, tapete vermelho, todo mundo lindo e maravilhoso!
                                                 (só que não).

Sério nunca vi tanto vestido feio junto, pra não estrear o blog em 2014 com um show de horror eu resolvi escolher na minha opinião o melhor e o pior look do Grammy.

                                             Pior 


Nicole Trunfio
Eu nem tenho palavras pra descrever essa coisa que ela está usando, muito esquisito.


                                                        Melhor
Katy Perry
Pra mim no tapete vermelho tem que  usar coisas diferentes sem ser escrota. Muito fofo esse vestido e o mais legal é que as notas musicais não são aleatórias é realmente uma música.


E vocês gostaram de mais algum look ou acharam um pior?




Nenhum comentário:

Postar um comentário