quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Customizando Estante

Oi pessoas, quem é vivo sempre aparece! =D

Algumas semanas a traz meu pai fez uma faxina no quartinho da bagunça aqui em casa e tirou uma estante velha pra jogar fora, mas pra mim nada é velho tudo se transforma então peguei a estante pra da uma repaginada.



Pronta - em uso.

 Como fiz...



Antes - Frente







Antes - Lado



  • Ela estava bem sujinha então a primeira coisa que fiz foi limpar bem.

  • Depois de limpa lixei as partes que estão em branco, isso é a única coisa que não gosto de fazer.

  • Então comprei um spray branco brilhante e pintei toda essa parte que esta branca na imagem. 

  • Comprei 2 tipos de contact para encapar um estampado e um liso.

  •  O contact liso encapei por dentro e o estampado por fora, utilizei uma régua pra ajudar a aplicar o contact sem criar bolhas.

 Resultado ...

Depois - Pronta

Depois - Lateral

Estampa
Eu fiquei muito satisfeita com o resultado, lá na primeira imagem vocês podem ver como eu estou utilizando ela para guardar meus sapatos e alguns livros.

Espero que tenham gostado e qualquer duvida só perguntar.

Bjo da Mari  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário