quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Animes Shoujo/Comédia

Ao mesmo tempo em que eu adoro arrancar a cabeça de zumbis e jogos violentos eu sou uma garota meiga  um exemplo disso são os animes shoujo/comedia que eu assisto. :3

                                                                                 
Eu classifiquei como shoujo/comédia porque não são todos que são aquela agua com açúcar total, então vamos a minha lista:


Lovely Complex

Sinopse:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões.


Skip Beat

 Sinopse:
Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru.
Ele a  convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele  largou de modo cruel  Kyoko sozinha nessa grande cidade. Kyoko passou de uma personalidade meiga e atenciosa para uma personalidade vingativa porem muito atrapalhada e fará de tudo para conseguir sua vingança.




 Bokura ga Ita
Sinopse:

A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami. 





                                               Fruits Basket
 Sinopse:
Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? 



Nana
   Sinopse:
Tóquio a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu ("Hachi") está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance para superar uma banda muito popular chamada Trapnest,  onde seu namorado, Ren, é o guitarrista. Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.

                                                Kimi ni Todoke

 Sinopse:
Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.


Kannagi

 Sinopse:
 Um dia, Jin Mikuriya recebeu um pedaço de madeira de uma árvore sagrada da cidade de Kannagi para fazer uma escultura. Depois de uma noite inteira de trabalho a escultura ficou pronta e ele estava ansioso para levá-la ao clube de arte de sua escola.
Quando Jin voltou com sua bicicleta para levar a obra de arte, a escultura se transformou em uma jovem garota chamada Nagi que se diz ser uma divindade responsável pela cidade de Kannagi.
Nagi, intrigada com o que aconteceu com sua árvore sagrada, volta ao templo para ver que as impurezas começaram a se alastrar na cidade e, misteriosamente, Jin se mostra imune a elas.
Assim, Nagi e Jin se unem para eliminar as impurezas que se espalharam pela cidade.



 Hakushaku to Yousei

 Sinopse:
  Uma fada médica chamada Lydia, encontra um lindo homem chamado Edgar em uma viagem de um navio indo para Londres. Edgar pede para ela ajudar na obtenção de Espada de Mellow, transmitidos de geração em geração na família de Earl Blue Knight. Inicialmente, todos parecem suspeitos para Lydia; Edgar parece com um ladrão que as pessoas comentavam recentemente, e há também o seu fiel seguidor, Raven, que diz que pode matar outras pessoas para Edgar. Ela aceita o seu pedido, sem saber que ela estava se envolvendo em uma terrível luta pela espada.


 Kaichou Wa Maid -  Sama


Sinopse:
 Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Colégio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém, secretamente trabalha num “Maid Café”. Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. 


Azumanga Daioh

 Sinopse:
Azumanga Daioh mostra o dia-a-dia no ensino médio de seis garotas e duas professoras com personalidades pouco usuais. Desde o primeiro dia até suas graduações no ensino médio, elas não faram simplesmente nada, mas isso fara você dar risadas. Tomo Takino é o energético "canhão da derrota"; Koyomi "Yomi" Mizuhara é a de temperamento curto; Chiyo Mihama é a garota gênio de 10 anos; Ayumu "Osaka" Kasuga é a não tão brilhante e lenta; Sakaki é a tímida amante de gatos, com tendência a tomar mordidas; e Kagura a atleta da escola. As professoras são: Yukari Tanizaki a irracional e infantil professora de inglês, e Minamo "Nyamo" Kurosawa que é a equilibrada professora que facilmente fica bêbada.

                                                       ✿✿✿


 Essa foi minha lista com os 10 animes que eu assisti e gostei, dentre esses anime alguns tem continuação em mangá .Espero que tenham gostado, até mais pessoas.

Obs: Fiquei com ódio porque tinha mais um anime que eu pretendia listar mas não consegui lembrar o nome de jeito nenhum. '-'



                                         Dancinha e  bjo da Mari  =3





Um comentário: