quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arco e Flecha


Oi pessoas! Eu nunca gostei de esportes com bola que é bem comum de se praticar no Brasil por conta do incentivo nas escolas e tals, eu sempre preferi ficar lendo um livro nas aulas de educação física quando ainda estava na escola, mas como nós precisamos nos movimentar eu busquei uma alternativa esportiva que me agradasse e encontrei isso no arco (tiro com arco). Meu namorado deixou o arco dele aqui em casa e eu peguei gosto.







                                                                  Meu alvo. xD


Então fica a dica pra quem esta procurando uma atividade diferente  e tomem cuidado para não se machucarem ou machucar alguém.


 O legal é que se você precisar matar um zumbi um arco é mais útil que uma bola né?
          Tchau gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário