terça-feira, 26 de julho de 2011

Smurfs

Oi pessoas, todos bem? =]

Vocês já devem ta sabendo que o filme dos Smurfs 3D vai ser lançado em agosto, o legal é que muita gente vai poder relembrar a infância e quem não chegou a conhecer vai ter a oportunidade de conhecer os Smurfs em uma era mais moderninha.
*Os Smurfs foram criados por um desenhista de quadrinhos chamado Peyo Culliford.
* A NBC lançou o desenho animado dos personagens com 421 episódios.
*O filme 3D será lançado dia 5 de agosto 2011.





Imagens




Quando eu era criança (pequena sou até hoje) eu tinha uns bonequinhos dos Smurfs (sumiu tudo).
To super  afim de ver o filme, vamos vê se o namorado me leva ai volto pra contar o que achei.

                                                                         Bjo da  Mari

2 comentários:

  1. Nunca soube muita coise sobre os Smurfs, realmente acho que não é da minha época...(sou de 91, e amo ter nascido no início dos anos 90, pra mim a época da ascensão dos games) mas sei que quem conhece curte muito, então deve ser divertido. Acho curioso que de todos eles só tem uma mulher, a Smurfete... A coitada deve sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Também sou dos anos 90 mas ja conhecia os smurfs por causa do meu irmão que gostava.A Smurfete foi criada pelo Gargamel para seduzir os Smurfs, mas acabou virando amiga deles.Brigada pelo comentário.

    ResponderExcluir