quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dicas para dias de frio 2

Oi pessoas espero que estejam bem,hoje a Mari (eu) ta super feliz pois é meu aniversário, mas  não vim pedir presentes pra vocês,não se preocupem.



Mais uma dica para dias de frio dessa vez para aquecer a alma, a mente e relaxar.Que tal ler um livro?


Ler

     Gente é muito gostoso de ler no frio eu pelo menos adoro,o frio é calmo e silencioso perfeito para ler,você consegue se concentrar,entender e devorar os livros rapidinho.
     Eu estou lendo uma saga de livros sobre vampiros, não! não é crepúsculo! (eu odeio crepúsculo) ,são os livros de Andre Vianco um escritor brasileiro, suas obras sobrenaturais misturam terror, suspense, fantasia e romance em histórias que geralmente são sobre vampiros.Eu estou encantada com esses livros as histórias são contagiantes e prende a atenção você consegue ler com muita fluidez, e gente os vampiros são do mau ,seguem todo o figurino de seres das trevas mesmo (particularmente eu gosto mais dos vampiros que dos humanos nas histórias).

Livros de André Vianco (que eu conheço)

-Os Sete
-Sétimo
-Bento
-O Vampiro Rei
-O Vampiro Rei 2
- O senhor da Chuva.

Por hoje é isso gente,fica a dica!

                                                                       Bjo da Mari ;*

Um comentário:

  1. O Vianco já tem mais livros publicados

    Obras

    O Senhor da Chuva (1999) - edição independente
    Os Sete (1999) - editora Novo Século
    O Senhor da Chuva (2001) - editora Novo Século
    Sétimo (2002) - editora Novo Século
    Sementes no Gelo (2002) - editora Novo Século
    A Casa (2002) - editora Novo Século
    Bento (2003) - editora Novo Século
    O Vampiro - Rei Vol.1 (2004) - editora Novo Século
    O Vampiro - Rei Vol.2 (2005) - editora Novo Século
    O Turno Da Noite, Os Filhos De Setimo Vol.1 (2006) - editora Novo Século
    O Turno Da Noite, Revelações Vol.2 (2006) - editora Novo Século
    O Turno Da Noite, O Livro de Jó Vol.3 (2007) - editora Novo Século
    Vampiros do Rio Douro Vol. 1 (2007) - editora Novo Século
    Vampiros do Rio Douro Vol. 2 (2007) - editora Novo Século
    O Caminho do Poço das Lágrimas (2008) - editora Novo Século
    O Caso Laura (2011)- Editora Rocco

    ResponderExcluir