quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meias

Oi pessoas! Hoje vim falar de uma paixão minha as meias ,isso mesmo eu adoro meias e vim dividir um pouquinho com vocês.


As meias hoje em dia tem sido peças fundamentais nos guarda-roupas femininos,ela completam o look, definem estilos e tem pra todo gosto,estampadas,lisas,finas,grossas,cumpridas,curtas,etc.

                                                              Definições
                                        - Meia soquete -  em cima do tornozelo
                                        - Meia 3/4 – vai até o joelho
                                        - Meia 5/8 – fica logo acima do joelho
                                        - Meia 7/8 – vai até a coxa
                                        - Meia calça - inteira cobre dos pés a cintura

Meia soquete


Meia 3/4
Meia 5/8
Meia 7/8

Maia calça


Meias são tudo de bom! Eu costumo usar meia calça com vestido,meia 7/8 com shorts e meia 3/4 com saia mas eu vario bastante,depois que comecei a usar não paro mais e nesse frio elas ajudam bastante você usar uma roupa curta sem passar frio.


                                                            É isso gente,um bjo.  ;*

2 comentários:

  1. hmmm, adoro menina de meia, minah favorita é a 7/8. nem sabia como chamava mas graças á esse post agora sei, rsrsrs!!! as melhores sãoa s listradas e/ou rasgadas... melhor ainda é rasga-las, mas sem mais detalhes...

    ResponderExcluir
  2. Se você rasgar as meias de alguém por ai acho que vai apanhar,isso custa caro ... hsauhsuahsua.

    ResponderExcluir