sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicas para dias de frio 1

Oi pessoas!
Nesse friozinho que vem fazendo ultimamente agente fica com aquela preguiça danada né,mas eu trouxe algumas dicas do que fazer no frio essas dicas estarão divididas em alguns post pra não ficar muita coisa em apenas um.Aproveite esses post que prometem ser aconchegantes. ^.^


Assistir filmes


Ir ao cinema no frio é uma boa pedida comer pipoca,recostar nas cadeiras confortáveis e aproveitar a companhia de amigos ou namorado (a).Mas e ai a grana ta curta a preguiça longa,não tem problema você pode fazer um cinema em casa,comprar ou alugar uns DVD,fazer uma pipoca de microondas,ir pra debaixo das coberta , se aconchegar no seu sofá e chamar alguém pra te acompanhar , pronto é a melhor dica para os dias de frio.

Esse fim de semana vou assistir alguns filmes com o namorado ,depois eu posso ta fazendo um post sobre filmes que costumo ver em casa.
Faz algumas semanas eu fui ao cinema assistir "Thor" gostei bastante do filme,meu namorado fala que não gosta do Thor "mimimi" mas ele gostou do filme sim que eu sei (shauhsuahsu),a história do filme foi boa,bem contada a produção e efeitos de muito bom gosto e um humor sutil que fez toda diferença deixou o filme bem gostoso de assistir,quem ainda não viu fica a dica.

                                                                    Bjo da Mari.
                       

Um comentário:

  1. Não gostei do Thor mesmo u.u
    Amanhã tem filme aqui na sua casa =D

    ResponderExcluir