sábado, 7 de maio de 2011

AnimABC

Oi pessoas, tudo bem?
Então esse fim de semana dias 14 e 15 de maio vai ter evento \o uhuuu.É o animabc que esta em sua 11º edição, se ainda não conhece o evento ou tem alguma duvida vou deixar algumas informações sobre o mesmo.



Segmento: Animações, Quadrinhos, Video-Games, Apresentações Musicais, Concursos e Atividades

Ingressos:  Sábado: R$ 10,00 + 1 Kg de Alimento Não Perecível
                   Domingo: R$ 15,00 + 1 Kg de Alimento Não Perecível

Crianças até 10 anos, Maiores de 60 anos e Aniversariantes não pagam ingresso solicita-se apenas a contribuição social de 1 kg de alimento não perecível.

*1kg de alimento não perecível é para ação social então todos devem levar, só não pode levar sal e açúcar.

Local: Instituto Coração de Jesus
Rua Siqueira Campos nº 483, Centro Santo André – SP
CEP: 09020-240

Horário de Funcionamento: Sábado: das 11:00 as 20:00
                                             Domingo: das 10:00 as 19:00

Transporte Gratuito para o evento: Estará saindo da estação Santo André da CPTM (Linha Turquesa)

Algumas das atrações do evento

  • Lançamento do novo jogo da gamemaxx "Atlantica Online". Teste o novo jogo e divirta-se.
  • Sala UniOtaku (que eu amo) com a famosa A.P.A.Z (aula de proteção anti zumbi).Aprenda a sobreviver a um apocalipse zumbi.
  • Mundo Saga ABC com os Games mais modernos pra você se divertir.
  • Worksshops de Dublagem com Luciana e Gilberto Baroli.Saiba de quem eles fazem dublagem.
  • Concurso de cosplay
  • Concurso de desenho
                                 Isso e muito mais te espera nesse evento,diversão não vai faltar! 

A Mari (eu) vai estar lá?
Opa! vamo que vamo, estarei no evento no sábado e ainda não tenho certeza se vou domingo mas farei o possível pra ir também.Nesse evento não vou de cosplay me faltou inspiração vou de Mari mesmo,se quiser me falar um oi sem problemas eu vou achar que você é um(a)  doido(a) desconhecido mas ta valendo xD Mentira!Se falar que é leitor/leitora do meu blog não vou te achar doido (a).

Nos vemos no evento! (ou não)
                                                                          Bjo da Mari.

Um comentário:

  1. Animabc é muito divertido, já vou há alguns anos e meus ingressos pra esse ano já estão comigo fazem um tempo. o que eu mais quero ver (além das apresentações cosplay) é o workshop de dublagem, esses dois fazem a voz de personagens bem famosos, tipo o gilberto faz a voz do armstrong de fullmetal alchemist e do saga de gêmeos d CDZ,e ele é pai do hermes barolli que faz a voz do seiya de pégaso e de tantos outros personagens, e ele por sua vez é irmão da letícia quinto que faz a voz da atena, e completando a luciana tbm faz a voz da atena mas no the lost canvas,ah, tbm faz a voz da bela swan de crepúsculo. mas acho q td mundo sabe disso... até o evento!

    ResponderExcluir