segunda-feira, 4 de abril de 2011

Militar?!

Oi pessoas!

Vim mostrar umas fotos que tirei esses dias.Meu namorado só inventa, ainda mais agora que esta de férias, ele veio aqui em casa e resolveu tirar umas fotos estilo militar,mercenário,ou algo do tipo e eu como gosto dessas coisas ja me inclui nessa.
Minhas fotos não ficaram muito boas porque eu tava sob pressão (tinha um cachorro doido latindo pra mim)mas ficou legal.xD













Ai ai ! Eu fico olhando essas fotos dando risada, aloka eu só invento mesmo.Não levo muito jeito com armas de fogo eu gosto mesmo de facas *-* .Facas hoje,facas amanha ,facas sempre!

4 comentários:

  1. as armas não era de verdade nehhh?? rsrs

    ResponderExcluir
  2. shaushauhsuahsu
    Não ,não é de verdade a arma,mas parece neh! xD

    ResponderExcluir
  3. Coisas militares estão na moda amor, fizemos um desfile ao ar livre ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito gata, as fotos ficaram lindas...

    ResponderExcluir