segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog de cara nova e Vamos Conversar

Oi pessoas, tudo bem?

Então hoje vim falar da aparência nova do blog.Coloquei um fundo discreto porem temático o que ficou bem apropriado ao blog trazendo uma modernidade, mudei também o tema notem que ele tem transparências é mais arredondado e as cores conversam bem com o todo do blog e a bonequinha "M.Hary" não pode faltar é claro.

Vamos Conversar



.Pessoal tem algumas coisinhas que gostaria de dividir com vocês então toda vez que eu tiver algo pra contar eu vou estar criando um post. ou um espaço em algum post (como nesse caso) chamado "Vamos Conversar".

*Sorteio:Algumas pessoas me perguntaram se para participar do Sorteio que esta ocorrendo no blog é preciso ter um blog também.Não, não é preciso ter um blog para fazer a inscrição você pode usar alguma conta que você já possua como por exemplo, yahoo, gmail, orkut , etc.

*Mari a malvada:Muita gente diz que tenho cara de brava .Gente eu tenho cara de brava mas  não saio batendo em ninguem por ai ou arrumando briga sem motivo,então se não tiver motivo não tem pra que eu querer quebrar o pescoço de alguem, eu sou boazinha. =P

*Blog que recomendo: Recentemente meu namorado criou um blog, é bem interessante e nerd acho que os meninos vão gostar porem nada impede que as meninas também gostem (eu gosto) da uma espiadinha.Thief's Cave

*Mari ta postando pouco: Gente sorry! Eu estava com alguns probleminhas pessoais e apesar de estar com tempo não estava animada,  eu não gosto de fazer as coisas quando estou triste porque não sai nada bom,mas ja estou melhor (caso queira saber).

Se tiver alguma pergunta deixa um comentário e quem sabe eu te responda no proximo "Vamos Conversar".

Então é isso pessoas!Bjo da Mari

3 comentários:

  1. Rssrsrsr!!! minha marca registrada tbm é minha cara de bravo, no meu trabalho direto o chefe chega perguntando se tô bravo com alguma coisa. acho que é porq minha vista é bem sensível, se eu tô num lugar bem iluminado fico forçando os olhos (o que me faz parecer bravo). outra coisa que acontece comigo são os poucos posts no blog, sei como é estar desanimado, fazer as coisas de má vontade gera péssimos resultados, é melhor não fazer nada do que fazer algo ruim. e tô indo conhecer o blog do the thief agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Também odeio claridade =P
    Minha cara de brava é porque sempre estou pensativa,mas quando falo com as pessoas to sempre rindo.brigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei propaganda grátis xD
    Você só faz cara de brava vendo tv ou jogando algo :P

    ResponderExcluir