sexta-feira, 29 de abril de 2011

Argo Online

Oi pessoas! Hoje vim falar do meu mais novo vicio, o jogo Argo Online.



ARGO Online é um MMORPG pós apocalíptico.Ele combina Fantasy e futurista  em um RPG online bombástica que leva você para um reino pós-guerra mundial e coagi-lo a escolher entre essas duas raças: A “Noblian” que vivem  da tecnologia e do progresso ou da "Floresslah" que vivem com a natureza. Qual deles você escolheria?

 
- Sistema de criação enorme de personagens para personagens absolutamente individual .
-Duas facções com oito classes de personagens diferentes, cada .
-Cada facção tem estilo próprio de animais, veículos, cidades, roupas e arsenal .
- Mundo aberto, com milhares de quests.

 
 Sem duvida esse vem sendo um dos melhores jogos online que já joguei,ele tem ótimos gráficos,uma infinidade de possibilidades de criar personagens totalmente customizáveis,mapas amplos e com variedades de bichos por toda sua extensão e o melhor de tudo um sistema facil e não enjoativo de quest porque foge do padrão de matar tantos bichos e entregar ao NPC,no Argo você terá 5 tipos de quest diferentes (quest de aventura,região,produção,história,experiência).




Bom, eu super recomendo esse jogo,vou deixar o link pra vocês e se por acaso criarem um "Noblian" e ver minha "Mhary" por lá pode me dar um oi. ^.^


4 comentários:

  1. WOW!!!Curti d+, sou viciado em mmo e muito fã de steampunk, a junção das duas coisas é algo perfeito pra mim, vou atrás desse game agora mesmo. vlew pela dica!! só não gostei muito do trailer do game pq num tem nenhuma cena de gameplay...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, simplesmente não tenho do que reclamar desse jogo ;]

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se nesse jogo ja possui muitos players jogando, pois ele e novo , ta no closed beta e possui pocos videos relacionados a PvP
    se puder me dizer ae. Obg :)

    ResponderExcluir
  4. Oi (desculpa a demora) tem bastante players sim inclusive tem uma comunidade bem grande só de BR's.

    ResponderExcluir