quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorteio no M.Hary

 Oi pessoas, saudades!
Eu estou com pouco tempo pra ta mechendo no blog, então me desculpem pela demora de novos post.Hoje no entanto vim falar de algo muito bom ...\o
O primeiro sorteio do M.Hary meu/seu blog,legal né?Como meus leitores são meninas e meninos vão ser dois premios ok.


Como Participar
É super simples para participar em apenas 2 passos (obrigatórios):
Seguir o meu blog (clicar em seguir ali do ladinho)
Escrever um comentário somente nesse post. com os seguintes dados...
Nome completo
Nome de seguidor (para eu conferir se realmente esta me seguindo)
Estado/Cidade
E-mail  (para eu poder entrar em contato caso você ganhe)

Seguindo esses dois passos você estará concorrendo 1 vez para o sorteio.Quer ter mais uma chance?
Então faça o 3º passo...

Publique o sorteio  com  link no seu blog, deixe o link do seu blog junto ao comentário e cumpra o passo 1 e 2.

Assim você terá 2 chances de ganhar!

PRÊMIOS!!!
Os premios serão os seguintes:
Para menina - Uma flor de Tic-tac preta e vermelha
Para menino - Um chaveiro do pica-pau ou do bob espoja (fica a escolha) de miçangas e um chaveiro de estrela.
(Acrescentei mais um chaveiro para o menino vencedor para compatibilidade de valores dos prêmios.)













Ambos os prêmios são feitos a mão e quem me disponibilizou para o sorteio foram:
Fuxicos e Flores e Tony chaveiros.

O sorteio vai até  10/04/2011. Sorteio estendido até no minimo 10 participantes!!!

ENCERRADO
Então é isso pessoas espero que participem, boa sorte pra todo mundo!
Bjo da Mari ;*

Relacionados:
Fuxicos e Flores - Lojinha online

18 comentários:

  1. Yo!!! Quero ser o primeiro á participar!

    Nome completo:Rafael Costa de Sena Silva
    Nome de seguidor: Ei-chan.
    Estado/cidade: SP, Mauá
    E-mail:e.i.chan@hotmail.com
    e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  2. E aqui está o passo 3, desculpe o atraso...

    http://geeknosekai.blogspot.com/2011/03/sorteio-na-mhary.html

    ResponderExcluir
  3. Fabiane Abe
    Seguidora: Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Posso ganhar o chaveiro só porque sou seu homem? =D

    ResponderExcluir
  5. Nome completo: Jéssica de Souza Meira
    Nome de seguidor:Jeeeh
    Estado/Cidade : SP z/l
    E-mail jessicapowerpuff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. aa 3ª chance

    http://jeehloiira.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-mhary.html

    ResponderExcluir
  7. Divulguei no blog: http://milgalaxias.blogspot.com/2011/03/sorteio-m-hary.html

    Fabiane Abe
    Seguidora: Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, vo fazer certo XD!

    Denis Santos Freitas da Silva
    Seguidor: Denis
    Interlagos-Sp Z/S
    Denis18_2009@hotmail.com

    Mary seu blog eh muito zica

    ResponderExcluir
  9. Nome completo: Giselle Costa Farias

    Nome de seguidor: Giselle Costa

    Estado/Cidade: São Luís- Maranhão

    E-mail: gih.costafarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome completo: Sacha Sigwalt
    Nome de seguidor: Sacha
    Estado/Cidade: Curitiba/pr
    E-mail: sachinha_cap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nome e seguidora- Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  12. Nome completo juliana barbuglio
    Nome de seguidor juliana barbuglio
    Estado/Cidade leme sp
    E-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Ariane Baldassin
    seg. nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Ariane Baldassin
    seg. nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp

    chance extra por divulgar no meu blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-m-hary.html

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/Sp

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    Marta Ribeiro
    seguidora:martaribeiro7666
    martaribeiro7666@gmail.com
    Espírito Santo do Pinhal SP

    ResponderExcluir
  17. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  18. Nome: Ludmilla de Freitas Rodrigues
    e-mail: ludmilla.es@hotmail.com
    Seguidora do Blog: Milla Portilla
    Cidade: Viana/ES

    Twitter: @ludmillarbd

    ResponderExcluir