sexta-feira, 25 de março de 2011

A Nova Mulher Maravilha da TV

O Inside TV  publicou  a 1ª foto da Adrianne Palicki como a nova Wonder Woman da Tv. 



Não sei vocês mas eu não gostei dessa calça azul metálica plastificada não, claro que é melhor que salvar o mundo de calcinha (como antes) mas sei lá né, o corpete (parte de cima) eu gostei  ficou bem bonito eu só mudaria a costura do meio (parece que a barriga dela ta costurada).
O que vocês acharam?

                                                                       Bjo da Mari.^.^

4 comentários:

  1. obrigada por seguir meu blog
    ja estou te seguido tbm
    volte sempre ao http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei das calças dela... bom, essa é só minha opinião, mas acho que ela deveria manter o estilo tradicional, o mesmo usado em "liga da justiça", a famosa "calcinha". ehhehe...

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser um short '-'
    Ou deviam ter refeito o uniforme inteiro.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, mas poderia ser sem emendas! adorei seu blog! tô seguindo!! beeijo!!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir