terça-feira, 1 de março de 2011

Algodão Doce que Estoura na Boca.

Ola pessoas!

Esses dias eu fui lá no bairro da liberdade passear com o namorado  fomos comprar umas besteirinhas num mercadinho oriental.Eu fiquei sabendo desse algodão doce por um video, vi a menina comendo falei eu quero, como meu namorado me mima muito acabei ganhando.


Gente é muito legal comer isso!
Não sei se é porque eu sou boba mas euri muito  comendo.Dentro deste saquinho tem um algodão doce sabor uva que parece comum porem ele tem umas pedrinhas quando essas pedrinhas entram em contato com a saliva ela estoura , faz barulho e pula na sua boca.(faz muito barulho mesmo)
Paguei uns 3 reais e pouco ele tem um gostinho muito bom e um cheiro muito forte de uva, eu só não aconselho colocar em baixo da lingua porque doi .xD

8 comentários:

  1. Rsrsrsrsrs!!! vc pode dizer qual o nome desse algodão doce? de vez em quando tô lá na liberdade, o doce que mais gosto de comprar no mercadinho é o pocky, insuperável. comprei uns doces de algas tbm, não recomendo, ruim demais...

    ResponderExcluir
  2. Comi pocky com sorvete no mesmo dia xD
    O nome do algodão doce eu nao sei,ta em japones,chines,coreano(algo do tipo).Mas procura pela embalagem, tem num mercadinho perto do Sogo. ;)

    ResponderExcluir
  3. olá Mari,

    Fui na liberdade com a esposa comprar blusas. Na próxima vez, depois de almoçar vamos comer o algodão doce. Boa dica...

    ResponderExcluir
  4. caramba, o nome do mercadinho tava na ponta da lingua... eu evito um pouco entrar no sogo, sempre que entro lah gasto uma fortuna em mangás e gashapons...

    ResponderExcluir
  5. ah, e o algodão doce, pela embalagem, é coreano.

    ResponderExcluir
  6. É JAPONÊS!!!!! O NOME DA EMPRESA QUE FAZ É MEIJI.
    o site do doce: okashi-land.jp

    ResponderExcluir
  7. Esse site é muito fofo e tem uns docinhos que parecem bons =P Brigada pelas informações.\o/

    ResponderExcluir
  8. gostei da ideia gostaria de revender

    ResponderExcluir