segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Santuário

Semana passada meu namorado e eu fomos convidados para a pré-estréia de "Santuário" em 3D ,com direito a nome na lista, entradas especiais em envelopes vermelho, pipoca e refrigerante.

Confesso que quando vi o trailer (no dia q assisti Tron) não me animei tanto para assisti-lo no entanto o filme me surpreendeu, gostei bastante.

O legal é que você sente varias emoções :
Raiva - Do povo burro que não faz as coisas certas e fica de "mimimi".
Odio - Você acaba querendo matar alguns personagens.
Emoção - Momentos pai e filho.
Nojo - Prefiro não comentar.
Aflição - O que você mais sente é aflição em quase todo o filme parece que você ta ali tentando sobreviver junto.
Humor - Nesse caso foi por conta de uma mulher que sentou do meu lado,xingava os personagens,fazia umas caras muito engraçadas nos momentos tensos e o mais engraçado foi quando ela assustou e deu um grito (eu chorei de rir literalmente).

Sinopse
Frank um experiente mergulhador e um  pai severo  lidera uma exploração de mergulho a uma caverna  australiana com objetivo de encontrar um caminho para o mar atravez de labirintos aquaticos feito pelas chuvas.Uma tempestade inunda a caverna e impede que todos saiam,os fazendo lutar pela sobrevivência e por alguma saída.Eles conseguirão sobreviver para contar esta história?.

Foi ótimo o filme, a companhia e a pipoca também (o refri não tava bom não).


Relacionados:
Filme Tron

Nenhum comentário:

Postar um comentário