segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Princesas Disney - Versão Maligna

Oi pessoas!!!

Quando se fala em desenhos da Disney você logo pensa em coisas fofas,princesas encantadas e afins.
 Fugindo um pouco da originalidade e proposta Disney (tudo belo) que tal uma versão do mal das princesas.

Kida - Atlantis
                                                        
Tiana - A princesa e o sapo

Alice - Alice no país da maravilhas

Ariel - A pequena sereia

Aurora - A bela adormecida

A bela e a fera

Branca de neve e os 7 anões

Cinderela

Jane - Tarzan

Jasmim - Aladin

Mulan

Nala - O rei leão

Pocarontas
                                                                  Megara - Hércules
Simplismente adorei!!!
Muito mais interessante assim neh?.


8 comentários:

  1. Quem são as duas primeiras, de que filme?

    Esses desenhos estão muito bons, perfeito!

    http://www.bequisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm curti pra caramba, curto bem mais esse visual mais "dark" e lolita zumbi... acho q primeira é do filme atlantis, apesar de nao etr assistido reconheço, mas a segunda não faço a mínima idéia. fiqei com medo da branca de neve...

    ResponderExcluir
  3. adoro o lado negro da força!! http://joaooxente.blogspot.com/
    me segue ja te sigo no blog! obg linda e parabens!

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei!!!ahhh beck as a primeira eu nao sei mas a segunda e a tiana da princesa e o sapo

    ResponderExcluir
  5. A primeira é a Princesa Kida de "Atlantis" e a segunda Tiana de "A Princesa e o Sapo".^.^

    ResponderExcluir
  6. nossa eu amei de coraçao a primaira eu reconhesso e a kida de atlantis e a segunda e a tiana da princesa e o sapo mais faltou uma a megara do hercoles podia posta ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou postar a Megara!,brigada pelo comentário.^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa Adorei Parabéns

    ResponderExcluir