terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fuxicos & Flores - Lojinha Online

Oi pessoas!!!

Vim falar da loja online da Renata a " Fuxicos & Flores ".O trabalho da Renata é lindo e  bem feito ela faz lindas flores de tecido que estão presentes em tiaras,tic-tac de cabelo,broches e headband.

Eu ja fiz uma compra com ela e fiquei muito satisfeita:

*Varias formas de pagamento.
*Variedade de peças e cores.
* Rapidez na entrega.
*Embalagem bem lacrada com cada peça enrolada em papel ceda separadamente.
*Ótima qualidade e conforto das peças.
*Ótimos preços.





Minhas preferidas são as tiaras com renda da um estilo lolita que eu adoro!Flores estão super na moda e fica lindo pra ser usadas em varias ocasiões.
Da uma passadinha na " Fuxicos & Flores " e aproveitem as promoções antes que eu compre tudo. xD

Depois farei um post. mostrando algumas formas de usar as tiaras e flores no cabelo.

Um comentário:

  1. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir