segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anime Dreams

Oi pessoas estou aqui para falar do evento Anime Dreams que ocorreu nos dias 21,22,23 de janeiro, fui os 3 dias e foi ótimo.

Em geral este é um evento para quem gosta de animes,mangás,jogos,cosplay e mupy.Também há varias salas temáticas super legais em especial a sala da "UniOtaku" que estava com o projeto A.P.A.Z (aula de proteção anti zumbi) bem elaborado e dinâmico, agora eu já sei como me proteger de um apocalipse zumbi.
No dia 22 (sábado) eu fui de cosplay da Ramona Flower do filme/quadrinho "Scott Pilgrim Contra o Mundo", apesar de não ser um personagem muito conhecido ainda, muita gente me reconheceu e gritou "Ramona" pelos corredores tiraram bastante fotos minha também.

Pulseira do evento

Eu de Ramona

3 comentários:

  1. Ficou até parecido mas faltou pintar o cabelo só isso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei!

    Parabéns, ficou perfeita!
    Muito legal mesmo. *__*

    ResponderExcluir
  3. Perfect manola!!!
    Agora faz da knives chau

    ResponderExcluir